Início / Notícias / Almada - XXIV Concurso de Montras do Concelho 2015

Almada - XXIV Concurso de Montras do Concelho 2015

 

    

           


No passado dia 3 de julho, junto ao mercado de Almada, realizou-se a entrega dos prémios do XXIV Concurso de Montras do Concelho 2015 e o desfile de moda Fashion Night Out.

O XXIV Concurso de Montras é um projeto da Câmara Municipal de Almada e da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio das Uniões/Junta de Freguesia do concelho, esta iniciativa tem como objetivo estimular o comércio local através da originalidade, criatividade, envolvimento do público e dinamização do espaço exterior.


Esta iniciativa contou com uma adesão de 78 comerciantes locais, num total de 90 montras participantes, distribuídas pelas freguesias de Almada, Cacilhas, Caparica, Costa de Caparica, Cova da Piedade, Feijó e Laranjeiro.


A Convite da Câmara Municipal de Almada, o CECOA participou nesta iniciativa como membro do júri, tendo sido representado pela formadora Dra. Rita Alves.


Os três primeiros prémios foram para:


1º Prémio: Allivan (fotografia da esquerda)
2.º Prémio: Prima Linha (fotografia do meio)
3.º Prémio: António Augusto Venâncio (fotografia da direita)

 

Ao abrigo da parceria com a CMA, o CECOA realizou, no passado dia 11 de junho, um workshop sobre Dinamização Comercial. Este workshop teve a duração de 2h30 e participaram 35 empresários do comércio local.





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional