Início / Notícias / CECOA faz parte da Rede NETINVET desde a sua criação.

CECOA faz parte da Rede NETINVET desde a sua criação.

 

 

Forum “NETINVET towards Europe 2020: VET providers and companies supporting training mobility for sustainable jobs”
17 e 18 de março de 2016, Lisboa/Loures
 
Sob o lema “VET providers and companies supporting training mobility for sustainable jobs” reuniram-se, durante 2 dias, num evento bastante participado e animado, mais de 120 representantes de escolas/centros de formação e empresas das áreas do Comércio Internacional e dos Transportes/Logística de países como Portugal, Espanha, França, Holanda, Bélgica Alemanha e Itália. Tratou-se do 6º Fórum da Rede Europeia NETINVET, uma rede e associação que visa promover a mobilidade europeia de aprendentes em formação profissional de nível 5 do Quadro Nacional e Europeu de Qualificações nas áreas do Comércio Internacional e dos Transportes/Logística (www.netinvet.eu <http://www.netinvet.eu> ) da qual o CECOA faz parte desde a sua criação e que a Escola Profissional IPTRANS (o outro membro organizador) integrou recentemente.

 

Sessão de abertura. Da esquerda para a direita: Jean-Andre Lasserre Vice-presidente da NETINVET, Helena Nunes, Diretora Pedagógica do IPTRANS e Isabel Silva Luís, Diretora do CECOA.

 

À direita, Isabel Silva Luís, Diretora do CECOA, acompanhada pelo Vice-presidente da NETINVET, Jean-Andre Lasserre da AFT  - Association pour le Développement de la Formation Professionnelle dans les Transports.

 

José Bourbon, Diretor Executivo do IPTRANS, à esquerda e Nelson Vieira, Presidente da Direção Regional de Lisboa da ANTRAM - Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadoria.

 

José Vital Morgado, Administrador da aicep Portugal Global.

 

Da direita para esquerda: Carla Rodrigues, Assessora da Direção de Marketing da JANZ Contadores de Energia, S.A., Portugal; Caitriona O'Callaghan, Diretora de Recursos Humanos da Fuji Trading Marine BV, Holanda; Thierry Allègre, Diretor de Operações da Martin Brower, França.

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional