Início / Notícias / Competências na área do Comércio e Serviços

Competências na área do Comércio e Serviços

 

 

Em colaboração com a Casa do Povo de Vendas Novas, o CECOA realizou uma ação de Atendimento (200H) com o objetivo de qualificar um simpatiquíssimo grupo de formandos que procurou ganhar competências na área do comércio e serviços para mais facilmente reintegrarem o mercado de trabalho. De referir que no final da ação de formação já seis dos formandos tinham encontrado um novo local de trabalho.

Foi com muito gosto que a equipa técnica foi encerrar a ação àquela tão afável localidade. Quando lá chegamos, e em tom de finalização, os formandos tinham preparado um lanche partilhado com as melhores iguarias. Fomos recebidas como só o povo alentejano sabe receber! O difícil foi escolher qual o melhor petisco.

A ação de formação terminou em tom de alegria, com evidência clara para todos os envolvidos de que, mais uma vez, se cumpriram (muito) bem, os objetivos definidos à partida. Esperemos que esta tenha sido mais uma das muitas ações de formação que o CECOA poderá proporcionar naquela região.





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional