Início / Notícias / XXVI Concurso de Montras do Concelho de Almada.

XXVI Concurso de Montras do Concelho de Almada.

Cecoa fez parte do júri e dinamizou workshop de Prática de Vitrinismo.


No passado dia 7 de julho, junto ao mercado de Almada, decorreu a cerimónia de entrega dos prémios do XXVI Concurso de Montras do Concelho de Almada. A entrega de prémios desta Edição do Concurso integrou-se num programa mais vasto de dinamização do comércio local designado por Almada de Portas Abertas que incluiu animações de rua, gastronomia a um desfile de moda Fashion Night Out.

O XXVI Concurso de Montras é um projeto da Câmara Municipal de Almada e da Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio das Uniões/Juntas de Freguesia do concelho e visa estimular e distinguir o comércio local.

Esta iniciativa contou com a participação de 55 montras que foram avaliadas por um júri profissional do qual o CECOA fez parte, representado pelo vitrinista e formador Fernando Ferreira. Paralelamente, as montras estiveram também a concurso por parte do Público, através de uma votação online.

Ao abrigo da parceria com a CMA, o CECOA realizou ainda, no passado dia 07 de junho, um workshop de 2h30 sobre Dinamização Comercial - Prática de Vitrinismo destinado aos empresários do comércio local.

Os três primeiros prémios foram:

 

 

 

Prémio Votação do Público 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360