Início / Notícias / João Rosmaninho, colaborador da STEF deu-nos a sua opinião.

João Rosmaninho, colaborador da STEF deu-nos a sua opinião.

Formando do Curso de Formação Pedagógica de Formadores realizado dentro da empresa.

 

Quando começou a formação, achei logo que me ia ser difícil e que este “burro velho” não ia dar conta do recado, mas com o tempo e a ajuda do pessoal do CECOA que muito me incentivaram, o gosto foi crescendo e descobri que a formação quando é bem ministrada, tiramos sempre algo dela.

As “ferramentas” para encarar as mais variadas situações do relacionamento interpessoal, de como ler, ouvir e perceber melhor o outro foram sendo reveladas de uma forma que muito me enriqueceu. Para meu grande espanto, comecei a reparar que as estava a usar com os colegas que vão chegando, e que são colocados pelas minhas chefias a aprender ao meu lado.

Tenho usado os métodos (mais o Demostrativo) agora com estrutura, em todas as vezes que inicio um novo colega nos truques da preparação de encomendas para os nossos clientes.

Dos formadores, e da maneira profissional e até as vezes apaixonada com que falavam dos temas e nos faziam chegar aos objectivos, só posso dar os parabéns e agradecer o muito que me ajudaram. 

Para terminar o meu muito OBRIGADO a STEF e às pessoas que estiveram por detrás disto. Gostei muito e vai ser muito útil no meu futuro.  

 

João Rosmaninho

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional