Início / Formação Empresarial / Cursos / Recepção e acompanhamento no apoio à comunidade



3533 - Recepção e acompanhamento no apoio à comunidade


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

50 h


Objetivos

- Acolher e atender os utentes/clientes presencialmente - Atender e encaminhar chamdas telefónicas


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

- Acolhimento e atendimento Receção dos utentes/clientes Técnicas de acolhimento Técnicas de atendimento Gestão de reclamações Técnicas de acolhimento em vigor nalguns países da União Europeia - Atendimento telefónico Atendimento telefónico Receção e encaminhamento de chamadas Registo de mensagens Utilização de outros meios de comunicação


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 2 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional