Criação de Anúncios nas Redes Sociais para o Setor Imobiliário
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
8 h
Objetivos
- Saber mostrar e valorizar a oferta a potenciais Clientes - Saber trabalhar a marca pessoal com o intuito de potenciar a captação de potenciais clientes
Programa
- Como criar um público-alvo de campanha - Criação de anúncios no Facebook, Instagram e Messenger no Gestor de Anúncios: realização de exercício práticos - Tipo de texto e imagem (ou vídeo) que devem ser utilizados nos anúncios para que sejam aprovados e sejam obtidos os resultados esperados - Saber analisar os resultados para determinar o sucesso da uma campanha
Preço
125.00 €
Regalias
Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.