Início / Formação Empresarial / Cursos / O Impacto do Neuromarketing nos Resultados Comerciais



O Impacto do Neuromarketing nos Resultados Comerciais


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Descrição

Todos temos consciência que a componente inconsciente do nosso cérebro é determinante na tomada de decisão e afeta o comportamento do consumidor na hora de comprar. O que não sabemos, normalmente, é quais são os processos e os mecanismos que acontecem no cérebro no ato de compra, nem como podemos ajustar a nossa comunicação e estratégias comerciais, de forma a obtermos o maior impacto junto dos consumidores. Nesta sessão, iremos perceber como os desenvolvimentos ocorridos no campo das neurociências ajudam o marketing a perceber e influenciar a tomada de decisão dos consumidores.

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00


Duração

3 h


Objetivos

- Reconhecer a dimensão inconsciente da tomada de decisão - Reconhecer de que forma a neurociência pode ajudar na compreensão do comportamento de compra dos consumidores - Identificar as principais ferramentas usadas no neuro marketing


Programa

Enquadramento histórico Neuromap: 3 cérebros - 6 estímulos Os quatro passos do Neuromap A Neurociência aplicada às estratégias de Marketing Mix Neurociência aplicada ao branding e publicidade A Neurociência cognitiva na comunicação


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.


Preço

Gratuito






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional