Início / Formação Empresarial / Cursos / Marketing no Google - como funciona



Marketing no Google - como funciona


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Descrição

Ao participar nesta sessão irá aprender os fundamentos de Marketing no Google. Todos utilizamos o Google quando precisamos de encontrar respostas, informações, produtos ou serviços. O nosso desafio, enquanto profissionais, é saber como apresentar o nosso negócio enquanto solução certa, no momento e local exato, aos utilizadores que precisam de nós. Nesta sessão vamos abordar a importância do Google no processo de tomada de decisão do consumidor e conhecer estratégias para destacar os negócios e as empresas no Google.

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00


Duração

1 h


Objetivos

- Identificar os principais conceitos inerentes ao Marketing no Google - Reconhecer o potencial do Search Engine Marketing (Marketing nos Motores de Busca) para o negócio - Reconhecer as oportunidades do Search Engine Marketing (Marketing nos Motores de Busca) para o negócio


Programa

-Introdução ao Marketing nos Motores de Busca (Search Engine Marketing) - Outbound e Inbound Marketing - A Jornada do Consumidor - A importância dos motores de busca no processo de tomada de decisão do consumidor - As vertentes do Search Engine Marketing - Search Engine Optimization (SEO) - Search Engine Advertising (SEA)


Preço

Gratuito






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional