Início / Formação Empresarial / Cursos / Redes Sociais para Negócios



Redes Sociais para Negócios


26-06-2024 9 horas / Laboral  Inscrever-me
 Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Descrição

Os negócios que continuam a não ter uma estratégia de marketing nas redes sociais são negócios que ignoram as mudanças no comportamento das pessoas.

As pessoas passam muito tempo nas redes sociais, a interagir e a consumir conteúdo.

Em Portugal, existem cerca de 8,5 milhões de pessoas ativas nas redes sociais que, em média, passam mais de 2h30 por dia ligadas a qualquer uma das redes sociais.

Todos os negócios podem tirar partido das redes sociais, é uma questão de desenvolver a estratégia certa para encontrar o público certo.

Este curso prepara futuros ou atuais profissionais para dar vida a negócios nas redes sociais.

Exploraremos diferentes estratégias e várias formas de envolvimento com o público em vários pontos de contacto, com diferentes mensagens e formatos.

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00


Duração

9 h


Objetivos

- Identificar as ferramentas necessárias para desenvolver um plano de marketing nas redes sociais. - Identificar o potencial e as características das redes sociais para a promoção de um negócio.


Programa

Noções Gerais de Social Media - Novo paradigma da comunicação - Boas práticas e etapas de uma estratégia de Social Media Marketing Estratégia de Conteúdos - Tipos de conteúdo e boas práticas - Escrever para as redes sociais - Conteúdo visual - Os algoritmos das redes sociais - Ferramentas úteis Estratégia de Social Media Marketing - Facebook Marketing - Instagram Marketing - Outras redes sociais Publicidade nas Redes Sociais - Formatos, campanhas e anúncios Métricas e Indicadores de Desempenho - Comportamento dos utilizadores - Análise e interpretação das métricas


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação


Regalias

Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional