Início / Centro de recursos / Artigos / Conceição Laranjeira

Conceição Laranjeira


Conceição Laranjeira, desde setembro de 2003, desempenha as funções de Técnica Administrativa, na Delegação Centro do Cecoa em Coimbra. Mas, o percurso no Cecoa iniciou, no âmbito de um Programa Ocupacional, também como técnica administrativa, em fevereiro de 2002 e terminou em junho de 2003.

Em Coimbra, o dia-a-dia é uma emoção. Entre as tarefas administrativas, com o suporte das várias aplicações informáticas, o apoio às formações, o atendimento telefónico e pessoal, a gestão do caixa, do arquivo, do economato, do imobilizado, da manutenção de instalações, das salas e equipamentos, tudo sucede - por vezes em simultâneo - mas, também, tudo se resolve com um sorriso nos lábios.

Tendo como base um curso de Secretariado, todo o percurso profissional tem sido uma constante aprendizagem, pois as áreas de atividade e as funções desempenhadas, têm sido bastante variadas.

Tem sido uma vasta panóplia de experiências, desde chefe de escritório numa livraria/papelaria - como 1º emprego e durante 5 anos - a adjunta do chefe de contabilidade, numa empresa de artigos para o lar, a escriturária numa empresa do sector de exportação, numa empresa de artigos de ótica, numa empresa de vigilância e alarmes, numa escola de condução e, até 1 ano na Suíça, a trabalhar com uma empresa importadora de faiança.

“É todo este percurso que me tem permitido desenvolver várias competências ao nível de organização, planeamento, capacidade de análise, espírito de equipa, capacidade de iniciativa. Claro que o empenho, o profissionalismo e a persistência foram características essenciais para o desempenho das funções e cumprimento dos objetivos propostos.

Há 13 anos em parceria com o Cecoa mantenho o espírito da evolução, quer pessoal, quer profissional”.





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360