Início / Centro de recursos / Artigos / Testemunho Sandra Fonseca

Testemunho Sandra Fonseca

 

CECOA: Como teve conhecimento do curso Técnicos Comerciais do CECOA?
Sandra: Tomei conhecimento do CECOA através da Dra. Catarina Ceriz da Casa Pia de Lisboa, local onde ia fazer as apresentações.

CECOA: O que a motivou a inscrever-se neste curso?
Sandra: Ficar com o 12º ano e uma formação profissional.

CECOA: Do conjunto de conhecimentos adquiridos e competências desenvolvidas, ao longo do curso, quais considera terem sido as mais relevantes e que vão contribuir para a sua integração no mercado de trabalho?
Sandra: Toda a aprendizagem técnica de como lidar com o cliente, tendo sido imprescindível o conhecimento adquirido de como criar uma empresa desde o início.

CECOA: Qual foi a duração do seu estágio e em que empresa?
Sandra: O estágio teve a duração de 30 dias no El Corte Inglês.

CECOA: Que conselhos gostaria de transmitir aos formandos que atualmente se encontram a frequentar o curso de Técnico/a Comercial de Educação e Formação de Adultos (EFA) do CECOA?
Sandra: O meu conselho é para agarrarem esta oportunidade com toda a força, pois tudo o que aprenderem irá ser útil para o futuro, tanto a nível profissional como pessoal.

CECOA: Quais as suas perspetivas profissionais para o futuro?
Sandra: Com trabalho e empenho tudo se consegue e no meu caso foi isso que aconteceu, pois recebi uma proposta da empresa para ficar a trabalhar, mesmo sendo um contrato a termo esta proposta demonstra que gostaram do meu trabalho.

CECOA: Como avalia o trabalho desenvolvido pelo CECOA (por formadores e outros colaboradores) no âmbito dos cursos de Aprendizagem/Educação e Formação de Adultos/Vida Ativa?
Sandra: No meu caso foi um EFA e todo o trabalho desenvolvido pelo CECOA foi excelente, em todos os aspetos por todos os formadores e colaboradores.

CECOA: Recomenda o CECOA aos seus amigos? Porquê?
Sandra: Sem dúvida, porque sei que se quiserem vão sair de lá com todas as ferramentas necessárias para vencerem na vida.





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360