Início / Notícias / Curso de “Identificação de flores e princípios elementares de adornos”

Curso de “Identificação de flores e princípios elementares de adornos”

Delegação Norte do CECOA.

 

A Delegação Norte do CECOA está a realizar, em parceria com a ANEPI (Associação Nacional Empresarial dos Profissionais Independentes), em Barcelos, uma UFCD - unidade formação de curta duração de 50 horas que incide sobre a Arte Floral, sob a tutela da formadora Fernanda Gouveia.

“Identificação de flores e princípios elementares de adornos” é a denominação desta UFCD, que visa não só a aquisição de alguns conhecimentos teóricos sobre a arte floral mas também engloba uma grande componente prática, que tem levado à concretização de vários arranjos florais por parte dos/as formandos/as, na sua grande maioria iniciantes nesta prática. As competências adquiridas são bem patentes nas fotos dos trabalhos realizados, que espelham o empenho e profissionalismo dos participantes.

São dezassete os formandos que têm experimentado várias técnicas e o trabalho com diferentes flores e verdes: desde os adornos elementares, ramos simples de mão às decorações de mesa. Estas 50 horas de formação são uma verdadeira aprendizagem de descoberta, bastante dinâmica, colorida e perfumada. Formadora e Formandos estão de parabéns pelo seu brilhante e criativo trabalho.

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360