Início / Notícias / Quer ser um Mediador Imobiliário de sucesso?

Quer ser um Mediador Imobiliário de sucesso?

CECOA no SIL 2018.

 

Dando continuidade à sua aposta no Setor Imobiliário e posicionando-se como parceiro de formação neste mercado fortemente dinâmico, o CECOA esteve mais uma vez presente no SIL - Salão Imobiliário de Portugal para dar a conhecer as suas próximas formações dirigidas ao setor, previstas para 2019.

Através de uma parceria com o Diário Imobiliário, O CECOA divulgou a sua nova oferta de formação dirigida aos profissionais da mediação e contou com a presença do formador/consultor e professor universitário Massimo Forte, especialista em mediação imobiliária que irá ministrar estes cursos.

A nova oferta formativa aborda os três pilares essenciais e incontornáveis ao bom desenvolvimento da atividade de mediador imobiliário, de forma profissional e com sucesso:

 

  • Angariar para Vender - um curso prático sobre Angariação, com grande ênfase na qualidade de serviço e totalmente dedicado à Angariação em Regime de Exclusividade.

 

  • Qualificar para Vender - aborda o tratamento do cliente final, ou seja, o Cliente Comprador. A formação tem como objetivo dotar o formando, de uma forma muito prática, de como deve liderar todo o processo de venda de um imóvel. Não se aborda apenas técnicas de qualificação, fala-se igualmente na componente emocional que é hoje cada vez mais importante face à necessidade de adaptação de conceitos à ciência da inteligência emocional que se apoia na PNL (Programação Neurolinguística) para garantir que o Mediador Imobiliário tem todas as ferramentas necessárias para fazer uma qualificação relevante do seu cliente.

 

  • Gerir para Liderar – este curso é dedicado a todos os profissionais que gerem ou pretendem gerir uma ou mais agências de mediação imobiliária. Abrange todas as ferramentas fundamentais para o arranque, crescimento e manutenção de níveis elevados de performance de desempenho de uma empresa de Mediação. Grande parte deste curso é dedicado à gestão de pessoas, fator chave de sucesso para este negócio. Neste curso é dado um grande ênfase à fase do recrutamento que é uma das fases mais importantes deste negócio e a fase onde tudo começa.

 

Sabia mais em: clique aqui

 

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional