Início / Notícias / Percursos Formativos em Língua Inglesa e em Recursos Humanos.

Percursos Formativos em Língua Inglesa e em Recursos Humanos.

Delegação Centro do CECOA.

 

Para quem quer obter ou aprofundar os conhecimentos numa determinada área, com alguma profundidade, em vez de frequentar apenas uma unidade de formação de curta duração, de 25 ou de 50 horas, a delegação centro do CECOA está a realizar dois percursos formativos, um de Língua Inglesa e outro de Recursos Humanos.

O percurso de Língua Inglesa é constituído por dois módulos de 50h cada: Língua Inglesa - informações acerca da vida quotidiana, compras, e serviços e locais de interesse público - e Língua inglesa -informação.

O percurso de Recursos Humanos é constituído por três módulos, de 25h cada: Recursos Humanos, processo de recrutamento, seleção e admissão, legislação laboral e legislação fiscal na função pessoal.

Esta formação é gratuita para os formandos e, os que se encontram desempregados, podem receber apoios sociais de acordo com a legislação em vigor, nomeadamente transporte e alimentação.

Dado o interesse que suscitou junto do público, quer empregado, quer desempregado, estamos a organizar mais percursos de formação, inclusivamente noutras áreas profissionais, para realizarmos já a partir do início de 2019.

Fique atento/a ao nosso site.

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional