Início / Notícias / Finalizou mais um curso de jovens de técnico comercial.

Finalizou mais um curso de jovens de técnico comercial.

Sistema aprendizagem.

 

Este curso iniciou dia 01 de fevereiro 2017 finalizou dia 09 de abril de 2019, integrando jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos. Durante os 26 meses que aqui passaram, para além de terem obtido uma qualificação profissional de nível 4 e uma equivalência escolar ao ensino secundário (12º ano de escolaridade), cresceram e tornaram-se pessoas mais responsáveis e conscientes do que querem para as suas vidas. 

Tiveram a oportunidade de realizar Formação Prática em Contexto de Trabalho ao longo destes 2 anos, que claramente contribuiu para o desenvolvimento do seu crescimento profissional.

Para nós, equipa que acompanhou estes jovens, foi um desafio muito grande, na medida em que, atendendo às expetativas e necessidades de cada um, às suas particularidades e fragilidades, tivemos que ir adaptando o programa, as metodologias, as abordagens, para todos os dias ser possível responder a tantas solicitações!

É sempre uma alegria trabalhar com estes jovens. Fica o sentimento de missão cumprida, quando os formandos partilham o que sentiram de uma forma tão autêntica:

Olá queridos formadores e doutora Lígia,

Em nome de todos os formandos envio este e-mail para agradecer os 2 anos e meio que passaram connosco. Foram 2 anos de muita aprendizagem, muita paciência, muito esforço, profissionalismo e principalmente muito carinho para connosco, queremos agradecer a cada um de vós que deu o seu melhor para nos ajudar e formar, sabemos que são pessoas diferentes, mas com o mesmo objetivo: ajudar-nos sempre. Continuem a fazer esse excelente trabalho que marca a vida de muitos jovens como marcou a nossa.  Um obrigado a cada um, sem vós não seria possível, ficarão para sempre nos nossos corações, e podem contar sempre connosco. Beijinhos enormes dos vossos jovens barulhentos” (mail recebido dia 17 de abril 2019).

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional