Merchandising - otimizar o seu espaço comercial
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
12 h
Objetivos
- Identificar o lugar do Merchandising na estrutura de vendas da marca; - Identificar os principais comportamentos do cliente no ponto de venda; - Diagnosticar os diferentes fatores que intervêm na otimização de um espaço comercial; - Aplicar as técnicas de exposição e promoção dos produtos.
Público
Empresários, gerentes de loja e outros profissionais que pretendam otimizar o espaço nos seus estabelecimentos comerciais.
Programa
Merchandising ? uma técnica de sedução no ponto de venda - O marketing ? uma ferramenta rentável de gestão - O merchandising - Comportamento do consumidor Organização e otimização de um espaço comercial - Organização do espaço da loja - Fluxos de circulação numa loja - O sortido da loja - Os lineares - Os topos de gôndola Exposição e promoção de produtos - Como comunicar os benefícios/características - O preço - Ilhas/gôndolas/lineares - ILV e PLV - Utilização adequada do material do ponto de venda - Animação no ponto de venda e ações em loja
Preço
95.00 €