Do Marketing 1.0 ao Marketing 5.0 - O que Mudou?
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Descrição
A pandemia da Covid-19 provocou grandes transformações no marketing digital, a começar pelo seu crescimento exponencial, passando pela sua versatilidade, facilitando e exponenciando os negócios existentes. As mudanças provocadas por este vírus no contexto e no mercado serão certamente o novo paradigma do marketing, configurando o que alguns chamam de “um novo normal”. O cenário anterior não retornará e quem não se adaptar aos novos desafios não terá espaço no mercado. Nesta sessão, iremos perceber as implicações na operacionalidade das nossas empresas das recentes transformações no mundo do marketing
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
3 h
Objetivos
- Identificar as novas variáveis que condicionaram o marketing pós pandemia - Reconhecer a importância de uma nova cultura digital influente para a construção de uma estratégia de marketing - Reconhecer a importância das comunidades virtuais e da constante necessidade de prestação de serviços
Programa
Marketing, o que é Marketing para o Séc XXI Do Marketing 1.0 ao 3.0 - Marketing 1.0 - marketing centrado no produto - Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor - Marketing 3.0 - marketing movido por valores Marketing 4.0 - Tendências fundamentais - Os consumidores conectados Marketing 5.0 - Comunidades virtuais - Novo veículo de comunicação - Influências na decisão de compra
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço
Gratuito