Início / Certificações

Certificações


  • O CECOA tem o seu Sistema de Gestão certificado pela Norma NP EN  ISO desde 2005 mais concretamente pela norma 9001:2015, com a preocupação de melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados e de forma a satisfazer as necessidades e as expectativas dos Clientes.

 

  • O CECOA está dispensado de Certificação como Entidade Formadora, por a Formação ser uma atividade prevista no seu diploma de criação, conforme disposto no artigo 4º da Portaria 851/2010 de 06 de setembro, que regula o Sistema de Certificação de Entidades Formadoras. Antes da publicação da legislação referida e até julho de 2011 (validade da última acreditação), o CECOA foi entidade acreditada no âmbito do sistema nacional de acreditação de entidades formadoras (DGERT – Direcção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho) em todos os domínios de intervenção.

 

  • O Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores do CECOA está homologado pelo IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, possibilitando aos participantes que obtenham aproveitamento, a solicitação do CCP - Certificado de Competências Pedagógicas que é atribuído pelo IEFP.

 

  • O CECOA é Acreditado, desde setembro de 2001, pela ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional para Processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional