O Impacto do Neuromarketing nos Resultados Comerciais
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Descrição
Todos temos consciência que a componente inconsciente do nosso cérebro é determinante na tomada de decisão e afeta o comportamento do consumidor na hora de comprar. O que não sabemos, normalmente, é quais são os processos e os mecanismos que acontecem no cérebro no ato de compra, nem como podemos ajustar a nossa comunicação e estratégias comerciais, de forma a obtermos o maior impacto junto dos consumidores. Nesta sessão, iremos perceber como os desenvolvimentos ocorridos no campo das neurociências ajudam o marketing a perceber e influenciar a tomada de decisão dos consumidores.
Local
Formação Online
Contactos
21 311 24 00
Duração
3 h
Objetivos
- Reconhecer a dimensão inconsciente da tomada de decisão - Reconhecer de que forma a neurociência pode ajudar na compreensão do comportamento de compra dos consumidores - Identificar as principais ferramentas usadas no neuro marketing
Programa
Enquadramento histórico Neuromap: 3 cérebros - 6 estímulos Os quatro passos do Neuromap A Neurociência aplicada às estratégias de Marketing Mix Neurociência aplicada ao branding e publicidade A Neurociência cognitiva na comunicação
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço
Gratuito