Duração:
25
Objetivos
Identificar os novos meios de comunicação digital.
Gerir uma campanha de comunicação integrada (online e offline).
Programa
Comunicação online
Novos hábitos de comunicar
Novos Meios Digitais vs Meios Tradicionais
Cross-Media (Integrar diferentes meios)
Novos hábitos online dos consumidores
Processo de compra
Consumidor atualizado e informado
Consumidor participativo na comunicação (online) da empresa
Instrumentos de comunicação online
Site
Banners
Pop-ups
CRM
Emails
MSM – Chat de conversação
Foruns
Comércio eletrónico
Novas ferramentas da comunicação
SMS
MSM
Marketing viral / Marketing one to one
Novos canais de comunicação / os media sociais
O Novo paradigma da comunicação
Importância das redes sociais na comunicação
Redes sociais horizontais e verticais
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.