Visão
Destacar-se como organização de referência, inovadora e competitiva, para os setores do Comércio e dos Serviços.
Missão
Contribuir para o desenvolvimento e modernização do Comércio e dos Serviços, a nível nacional;
Realizar ações de Formação Profissional dirigidas a jovens e ativos;
Promover estudos e projetos que visam o desenvolvimento de:
Conteúdos, metodologias e instrumentos inovadores de apoio à Formação Profissional e de indicadores de caracterização do setor.
Valores
Orientação para o Cliente interno e externo;
Lealdade no relacionamento interpessoal;
Ética;
Espírito de equipa;
Inovação e criatividade;
Flexibilidade e adaptação à mudança.
Política da Qualidade
Através da Política da Qualidade o CECOA reitera o seu compromisso em cumprir os requisitos da norma NP EN ISO 9001, com a preocupação de melhorar continuamente a qualidade dos serviços prestados, de forma a satisfazer as necessidades e as expetativas dos seus Clientes.
A concretização desta Política é suportada pelo:
- Desenvolvimento de produtos que contribuam para a modernização e competitividade do setor do comércio e dos serviços;
- Compromisso com a inovação e diferenciação da oferta formativa;
- Envolvimento de clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros e comunidade envolvente nas atividades realizadas;
- Desempenho eficaz e eficiente dos seus colaboradores através do desenvolvimento das suas competências e motivações.
Documentos
Conta de Gerência |
 |
Ano 2023
Balanço / Fluxos / Resulltados
Notas Explicativas / Relatório gestão
Descarregar
|
|
 |
Ano 2022
Balanço / Fluxos / Resulltados
Notas Explicativas / Relatório gestão
Descarregar
|
|
 |
Ano 2021
Balanço / Fluxos / Resulltados
Notas Explicativas / Relatório gestão
Descarregar
|
|
 |
Ano 2020
Balanço / Fluxos / Resulltados
Notas Explicativas / Relatório gestão
Descarregar
|
|
 |
Ano 2019
Balanço / Fluxos / Resulltados
Notas Explicativas / Relatório gestão
Descarregar
|
|
|
Delegação de Competências
Deliberação do Diário da República
Descarregar
|