Início / Notícias / 5ª Convenção Anual da Rede RSO PT

5ª Convenção Anual da Rede RSO PT

A Rede RSO PT - Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações, da qual o CECOA é Membro, no seu quinto ano de atividade, continua a assumir como missão prioritária a dinamização de atividades de promoção e implementação da Responsabilidade Social em Portugal, incentivando atitudes em prol do desenvolvimento sustentável.


18 de abril - 5ª Convenção Anual RSO PT
Auditório do Montepio
Rua do Ouro, nº 219, em Lisboa




A Convenção divide-se me dois momentos:


Manhã: Portas Abertas | Tema: Empregabilidade e Relações Laborais no contexto da Responsabilidade Social

Tarde: Reservado aos membros da REDE


Sessão Portas Abertas: EMPREGABILIDADE E RELAÇÕES LABORAIS
(09h30-12h30)

Debate e reflexão sobre a Responsabilidade Social e a sua pertinência e enquadramento nas questões do emprego e do trabalho.

Pretende-se debater a regulação do emprego e do trabalho e a capacidade de adequação do profissional às necessidades e dinâmicas do mercado de trabalho, realçando os potenciais benefícios da adoção de práticas de gestão socialmente responsáveis no sucesso e sustentabilidade das mais diversas organizações.

O encontro inicia com a intervenção do Professor Rogério Roque Amaro do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, seguido de uma mesa-redonda moderada pela OIT-Organização Internacional do Trabalho e constituída pela ACT-Autoridade para as Condições do Trabalho, CH Business Consulting, Dianova e Fundação AIP, pretendendo-se que os interlocutores potenciem a discussão e ponderação sobre assuntos indissociáveis do quotidiano de todos e todas.

Da parte da tarde, no momento anual de encontro presencial dos membros RSO PT, a agenda de trabalho privilegia o debate relativo ao balanço da atividade em desenvolvimento e perspetivas futuras da REDE.

Marque a sua presença e divulgue também este nosso evento! 

PROGRAMA | INSCRIÇÕES 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional