Início / Participações

Participações


 

 

Formadora especialista em Finanças Pessoais, Psicologia Positiva Aplicada e Mindfulness, realiza 3 edições anuais do método My Soul Project Tm – Prosperidade, Abundância e Propósito de Vida, despertando as pessoas para o seu propósito de vida reforçando a sua confiança criativa e financeira.

Criadora da primeira rubrica televisiva sobre finanças pessoais em Portugal, é desde 2005, colaboradora regular da RTP2, Sic Mulher, SIC, Sic Notícias, TVI e TVI 24.

Susana Albuquerque publica anualmente dezenas de artigos sobre dinheiro e desenvolvimento pessoal nos maiores jornais e revistas de Portugal e participa regularmente como oradora, nacional e internacional, na área da gestão financeira consciente, propósito de vida, mindfulness, desenvolvimento criativo e expansão pessoal.

Membro da Comissão de Coordenação do Plano Nacional de Formação Financeira participou na criação dos manuais de educação financeira para o ensino português.

 

PARTILHA DE EXPERIÊNCIAS

Associação Cais

Fundada em 1994, a CAIS é uma Associação de Solidariedade Social sem fins lucrativos, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública.

A CAIS tem como missão contribuir para o melhoramento global das condições de vida de pessoas sem casa/lar, social e economicamente vulneráveis, em situação de privação, exclusão e risco. A relação da CAIS com o CECOA tem já vários anos de sucesso como atestará Cláudia Fernandes, a coordenadora da instituição no Porto.

 

Bike a Wish

Serviços de aluguer de bicicletas em Lisboa e Vilamoura, de uma forma eco-friendly, descontraída, divertida e com estilo. Ana Nascimento, empresária e fundadora da empresa vem testemunhar a sua experiência como formanda do CECOA.

 

CENFIM

O Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica é um centro protocolar de âmbito nacional, que promove a formação, orientação e valorização profissional dos Recursos Humanos do Sector Metalúrgico, Metalomecânico e Electromecânico. Cristina Botas, Diretora de RH / Diretora de Núcleo dará testemunho da experiência de formação dos seus colaboradores com o CECOA.

 

Centro Social e Cultural Nossa Sra. do Ó de Aguim

Inaugurado em Junho de 1995, de esforços conjuntos entre a comunidade envolvente, a Câmara Municipal de Anadia, a Segurança Social e o Estado, trata-se de uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com valências para a infância e para os idosos. Helena Castro, Diretora Técnica do Centro virá testemunhar como a formação ministrada pelo CECOA contribuiu para o bem-estar e produtividade dos seus colaboradores.

 

El Corte Inglés

Cadeia espanhola de grandes armazéns ou lojas de departamento. Conta com mais de cem, localizadas em todas as importantes cidades espanholas e duas lojas em Portugal, uma em Lisboa e outra em Vila Nova de Gaia, no Grande Porto. Na partilha de experiências dos Encontros 30 ANOS CECOA, será pela voz de Salomé Barreira, Chefe de Formação que conheceremos a história da relação desta marca com o CECOA.

 

FNAC

A Fnac nasceu em 1954, pela mão de Max Théret e André Essel, dois amigos que procuravam praticar um tipo de comércio diferente, que se dirigisse ao maior número de pessoas e não apenas para as elites. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores. Em 1998, chega a Portugal onde se implementa com sucesso. Susana Teixeira, coordenadora das lojas do Porto, virá dar testemunho da relação de parceria existente com o CECOA.

 

Horto do Campo Grande

Fundada em 1979, é uma das maiores e mais prestigiadas empresas de jardinagem do país, com 4 centros de jardinagem, duas lojas e viveiros próprios. Reconhecida pela sua capacidade técnica, inovação e pela qualidade final dos trabalhos realizados, tem uma vasta equipa técnica e multidisciplinar. Pedro Pulido Valente, Administrador do Horto do Campo Grande, virá testemunhar sobre a relação de longa data com o CECOA e de como a formação tem contribuído para o desenvolvimento dos seus colaboradores.

 

Nicolau & Rosa

Empresa grossista de materiais técnicos para construção, cuja atividade se iniciou em 1976 tem hoje uma equipa com 80 colaboradores e pontos de venda em Carnaxide, Aveiro, Caldas da Rainha, Évora, Lagos, Lisboa, Feijó e Portimão. A empresa será representada, na partilha de experiências dos Encontros 30 ANOS CECOA, por António Silva do Departamento de Marketing.

 

SIA - Sociedade Industrial de Aperitivos de Tentúgal

A operar desde 1971, a SIA produz batatas fritas e aperitivos, quer em sistema de private label como de marca própria – Sr. Basílio, Super Douradas e Douradas. A sua atividade estende-se à Europa e África. A empresa estará representada nos Encontros 30 ANOS CECOA por Susana Medina, do Departamento de Recursos Humanos e Formação.

 

VIDIS – Distribuição do Produtos Alimentares

O Grupo Vidis é composto por três empresas, duas do ramo de distribuição de bebidas e uma de transporte e logística e representa grandes marcas nacionais e internacionais tais como: Coca-Cola; Fanta; Sprite; Nestea; Powerade; Nordic Mist; Minute Maid; Mahou; Santàl; Ucal; Pedras; Glaciar; Penacova; Trident. Tem ainda outras concessões de grande prestígio, como a Parmalat e seus derivados, Leite Ucal e Santàl no segmento de sumos sem gás. José Lopes Coelho, Gestor da VIDIS, estará presente para partilhar a história da colaboração com o CECOA.

 

Ex formandas do CECOA

Histórias de vida de sucesso contadas na primeira pessoa:

Ana Carina Silva

Dina Ferreira

Rosa Rodrigues





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional