Duração:
50
Objetivos
Aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em inglês;
Redigir documentação de caráter administrativo na língua inglesa;
Aplicar o vocabulário de atendimento na língua inglesa.
Programa
Comunicação Escrita em Língua Inglesa
- Tradução e Retroversão
- Documentação Administrativa
Comunicação Telefónica
- Identificação de Interlocutor
- Estabelecer Diálogos
Vocabulário de Atendimento
- Saudação/Apresentação
- Estabelecer Diálogos
- Simulação de Situações Diversas de Atendimento
Estrutura Orgânica da Empresa
- Cargos
- Funções
- Departamentos
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.