Língua inglesa - atendimento e acolhimento

No scheduled actions at the moment.

Língua inglesa - atendimento e acolhimento

Duration: 50
Objectives
Aplicar vocabulário específico na atividade de assistência ao cliente, em língua inglesa.

Program
Atendimento:
- Presencial
- Telefónico
- Por fax ou e-mail

Acolhimento:
- Posto de Turismo
- Agência de Viagens
- Hotel
- Guia Turístico

Tipos de Turismo:
- Turismo, ócio e descanso
- Turismo de massas
- Turismo ambiental e rural
- Turismo cultural
- Turismo desportivo
- Turismo religioso
- Turismo gastronómico
- Turismo termal

Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.

Target audience: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Price: Gratuito
Benefits: As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.