Duração:
50
Objetivos
Utilizar a Internet como estratégia de marketing, tendo em vista a otimização das vendas
Programa
Marketing direto na internet
- E-mail e enquadramento legal
- Regras básicas de utilização eficaz do e-mail
- Utilizar o e-mail como estratégia de fidelização de clientes
- Gerir as reclamações via e-mail
Comunicação personalizada e adaptada a cada cliente
- Visitantes do seu site
- Produtos e serviços à medida de cada clienet
- Instrumentos para captar novos clientes
- Produtos e serviços personalizados para antecipar necessidades e exceder as expectativas de cada cliente
Internet ne estratégia de conquista e fidelização de clientes
- Objectivo dos serviços de atendimento a clientes via Internet
- Identificar e atrair e-customers
- Rentabilizar o custo de aquisição de novos clientes
- Necessidades funcionais de cad cliente
- Determinar o perfil e rentabilidade do consumidor net
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.