Imagem pessoal e comunicação com o cliente

Não existem ações calendarizadas neste momento.

Imagem pessoal e comunicação com o cliente

Duração: 50
Objetivos
Identificar e aplicar os protocolos de acordo com a situação e tipo de cliente

Identificar e aplicar as técnicas de comunicação com clientes
Programa
Protocolos e técnicas de comunicação com os clientes - situações específicas

Normas de conduta e de imagem pessoal
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.