Duração:
50
Objetivos
- Acolher e atender os utentes/clientes presencialmente
- Atender e encaminhar chamdas telefónicas
Programa
- Acolhimento e atendimento
Receção dos utentes/clientes
Técnicas de acolhimento
Técnicas de atendimento
Gestão de reclamações
Técnicas de acolhimento em vigor nalguns países da União Europeia
- Atendimento telefónico
Atendimento telefónico
Receção e encaminhamento de chamadas
Registo de mensagens
Utilização de outros meios de comunicação
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 2 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.