Empresa e gestão da força de vendas

Não existem ações calendarizadas neste momento.

Empresa e gestão da força de vendas

Duração: 25
Objetivos
- Identificar os principais elementos de gestão que estão na base da conceção, organização e direção empresarial;
- Identificar as estruturas organizacionais adequadas a um departamento de vendas, reconhecendo as principais tendências de gestão.
Programa
Empresa e sua organização
- Objetivos gerais de uma empresa
- Missão e valores culturais da empresa
- Organização estrutural
- Funções empresariais

Gestão da força de vendas
- Organização de um departamento de vendas
- Tendências da gestão da força de vendas
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.