Comportamento do consumidor

Não existem ações calendarizadas neste momento.

Comportamento do consumidor

Duração: 25
Objetivos
Identificar e analisar os principais comportamentos e atitudes dos consumidores no processo de decisão de compra
Programa
Caraterísticas, comportamentos e atitudes dos consumidores

Variáveis explicativas

Análise do processo de tomada de decisão

Intervenientes no processo de decisão de compra

Riscos ponderados

Critérios de avaliação do serviços

Tipologia de clientes
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.