Atendimento - Técnicas de Comunicação

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Atendimento - Técnicas de Comunicação

Duração: 25
Objetivos
Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.
Programa
Etapas do atendimento
Acolhimento
- Diferentes tipos de contextos
- Diferentes tipos de públicos
- Características essenciais do atendedor:
- Aspetos comunicacionais verbais e não verbais
- Escuta ativa
- Alinhamento com o contexto organizacional
Resolução / Encaminhamento da situação
Despedida

Regras do atendimento presencial e telefónico
Códigos de comunicação verbal e /ou não verbal nos diferentes contextos de atendimento
Facilitadores de comunicação
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação 2 e 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daqueles níveis.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.