Duração:
50
Objetivos
Aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em espanhol;
Redigir documentação de caráter administrativo em língua espanhola;
Aplicar o vocabulário de atendimento em língua espanhola.
Programa
Comunicação escrita em língua espanhola
- Tradução e retroversão
- Documentação administrativa
Comunicação telefónica
- Identificação de interlocutor
- Estabelecer diálogos
Vocabulário de atendimento
- Saudação/Apresentação
- Estabelecer diálogos
- Simulação de situações diversas de atendimento
Estrutura orgânica da empresa
- Cargos
- Funções
- Departamentos
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 2 e 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.