Língua francesa - atendimento e acolhimento

Não existem ações calendarizadas neste momento.

Língua francesa - atendimento e acolhimento

Duração: 50
Objetivos
Aplicar vocabulário específico na actividade de assistência ao cliente, em língua francesa.
Programa
Atendimento
Atendimento:
- Presencial
- Telefónico
- Por fax ou e-mail

Acolhimento
Acolhimento:
- Posto de turismo
- Agência de viagens
- Hotel
- Guia turístico

Tipos de Turismo
- Turismo, ócio e descanso
- Turismo de massas
- Turismo ambiental e rural
- Turismo cultural
- Turismo desportivo
- Turismo religioso
- Turismo gastronómico
- Turismo termal
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento,
no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: As formações modulares estão isentas de taxa de inscrição.