Objetivos
Conceber, organizar e executar a exposição e decoração de espaços comerciais, stands de feiras e eventos de acordo com o posicionamento definido, com o objetivo de promover a imagem e o potencial dos produtos e/ou serviços, garantindo a otimização da atratividade e rentabilidade desse espaço.
Programa
Formação Técnologica:
- Vitrinismo - enquadramento e evolução
- Empresa - construção da imagem
- Marketing
- Publicidade
- Merchandising e promoção comercial
- Espaços em contexto urbano - linguagens e arquitetura
- Espaço de intervenção - áreas de exposição, produtos e público-avo
- Língua inglesa - diagnóstico do espaço e análise do produto
- Artes decorativas
- Tecnologias de fotografia e vídeo
- Tecnologias de representação
- Desenho assistido por computador
- Cenografia e composição
- Modelos e maquetas
- Tecnologia dos materiais - cartões, papéis, pasta de papel e tecidos
- Tecnologia dos materiais - gesso, polímeros, madeiras, metais
- Língua inglesa - execução de adereços
- Iluminação e luminotecnia
- Metodologia de projeto
- Projeto - área dos alimentos, serviços e moda
- Projeto - área de decoração, higiene e tecnologia
- Exposição - área dos alimentos, serviços e moda
- Exposição - área de decoração, higiene e tecnologia
- Língua inglesa - projetos, montagem, manutenção e desmontagem de exposições
PORTEFÓLIO REFLEXIVO DE APRENDIZAGEM
PRÁTICA EM CONTEXTO DE TRABALHO