Duração:
100
Objetivos
Desenvolver as competências pessoais no contexto relacional, com recurso ao desenvolvimento da assertividade e da inteligência emocional.
Identificar a importância da motivação no desempenho profissional.
Aplicar as competências pessoais mais eficazes para a prevenção e resolução de conflitos interpessoais.
Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial.
Aplicar as regras do protocolo no atendimento.
Identificar os princípios subjacentes à comunicação oral e escrita, em português.
Identificar e aplicar as técnicas de escrita eficaz na elaboração da documentação empresarial.
Programa
6233 - Comunicação e comportamento organizacional
0703 - Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento
0697 - Língua portuguesa - comunicação empresarial
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
Regalias sociais de acordo com a legislação em vigor:
- Despesas de transporte
- Subsídio de alimentação