Do Marketing 1.0 ao Marketing 5.0

Não existem ações calendarizadas neste momento.

Do Marketing 1.0 ao Marketing 5.0

Descrição
A pandemia da Covid-19 provocou grandes transformações no marketing digital, a começar pelo seu crescimento exponencial, passando pela sua versatilidade, facilitando e exponenciando os negócios existentes. Seguramente que seremos capazes de controlar a pandemia em algum momento. As mudanças provocadas por este vírus no contexto e no mercado serão o novo paradigma do marketing, configurando o que alguns chamam de "um novo normal". O cenário anterior não retornará e quem não se adaptar aos novos desafios não terá espaço no mercado. Venha conhecer, em detalhe, as recentes transformações e as necessárias implicações na operacionalidade das nossas empresas.

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00

Duração: 12
Objetivos
- Identificar as novas variáveis que condicionaram o marketing pós pandemia
- Explicar este novo paradigma de marketing, onde o produto e o consumidor têm um novo papel, integrados por uma cultura digital influente, valorizada pela experienciação do cliente
- Identificar o papel do e-consumidor como fonte de informação e de comunicação das marcas
- Aplicar estratégias de marketing que visem a criação de comunidades virtuais, assentes na constante prestação de serviços
Programa
Marketing, o que é

Marketing para o Séc XXI

Do Marketing 1.0 ao 3.0
- Marketing 1.0 - marketing centrado no produto
- Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor
- Marketing 3.0 - marketing movido por valores
- Marketing 3.0 - o "novo" paradigma
- Marketing de missão e o marketing dos valores
- Era da globalização no marketing
- Era do consumidor criativo
- Relação de valor com os colaboradores e parceiros
- Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas
- Comunidades virtuais

Marketing 4.0
- Tendências Fundamentais
- Os consumidores conectados
- As culturas digitais influentes
- O novo caminho do consumidor
- Métricas de produtividade
- Marketing de conteúdo
- Marketing Omnicanal
- Como chegar ao UAU

Marketing 5.0
- Inteligência Artificial para automação de marketing
- Marketing ágil
- Marketing de "segmentos de um"
- Tecnologia contextual
- Tecnologias de reconhecimento facial e de voz para marketing
- O futuro da Experiência do Cliente (CX)
- Transmídia storytelling
- A entrega de serviço "Qualquer-Sempre-Onde"
- Modelo de negócios "Tudo é serviço"
- Internet das coisas e blockchain para marketing
- Marketing de realidade virtual e aumentada
- Ativismo corporativo
Preço: 75.00 €
Regalias: Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.