Duração:
50
Objetivos
Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.
Programa
Metodologia para a construção do plano de e-marketing
E-objectivos
E-posicionamento estratégico
Análise de situação (interna e externa)
Oportunidades e ameaças
Parcerias
Escolha dos canais de e-comunicação
Implementação e controlo do e-plano
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço:
Gratuito
Regalias:
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.