A PNL aplicada às técnicas de negociação

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A PNL aplicada às técnicas de negociação

Descrição

Um negociador é antes de mais um Persuasor. Respeita os mapas mentais do seu interlocutor e procura fazê-lo sentir que é mais feliz com a sua ideia / produto. A PNL, quando aplicada à negociação, proporciona uma forma de compreender e atuar sobre os estados emocionais pessoais e de terceiros, de forma a persuadir com eficácia. Neste curso, iremos aprender como se programa o cérebro para o sucesso e para alcançar os objetivos desejados nas negociações a que nos propomos, desenvolvendo a capacidade de comunicar uma mensagem de forma objetiva e clara, detetar os sinais do nosso interlocutor e agir em conformidade, identificando os comportamentos potenciadores do relacionamento interpessoal, identificar diferentes estilos comunicacionais e adotar a atitude necessária para a comunicação fluir. Venha aprender a desenvolver uma estratégia de Influência.

 

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00

Duração: 12
Objetivos
- Programar o cérebro para o sucesso e alcançar os objetivos de vendas
- Comunicar uma mensagem de forma objetiva e clara
- Detetar os sinais do interlocutor e agir em conformidade
- Identificar os comportamentos potenciadores do relacionamento interpessoal
- Gerar empatia e confiança
- Identificar diferentes estilos comunicacionais e adotar a atitude necessário para a comunicação fluir
- Desenvolver uma estratégia de influência

Programa

A PNL aplicada ao processo de Venda e Negociação
- Conceitos gerais de PNL
- O Modelo de perceção, comunicação e ação em PNL
- Os níveis neurológicos, modelo unificado
- O Ecosistema do Oponente Contemporâneo
- Como fazer um bom treino mental?
- Prepare-se para a ser persuasivo
- 7 Pressupostos para a excelência
- Principais modalidades sensoriais
- O que são Metaprogramas
- Como lidar com os diferentes perfis de clientes
- Gestão da relação com o cliente
- Técnicas de Persuasão
- Verbal / Metamodelo, linguagem flexível e positiva, os tempos dos verbos
- Não Verbal / O corpo, a ancoragem espacial com as mãos, a voz
- Fatores de impacto na comunicação verbal e não-verbal
- Linguagem e atitude positiva
- A nossa linguagem verbal
- A nossa linguagem corporal
- Ler o nosso interlocutor

Relacionamento Interpessoal
- Princípios, atitudes e comportamentos facilitadores na relação interpessoal
- A importância da postura e da apresentação
- Empatia e confiança
- O Rapport e a sua importância
- Gestão da confiança e fortalecimento das relações
- Os estilos de comunicação e o seu impacto no relacionamento interpessoal

Técnicas de Assertividade e Influência
- Assertividade – estilo de comportamento e de comunicação de excelência
- Identificação do seu perfil assertivo nas relações profissionais
- Desenvolvimento de uma postura assertiva
- Utilização de técnicas de desenvolvimento da assertividade
- Como criar compromissos realistas em caso de desacordo
- Princípios e técnicas para influenciar comportamentos e atitudes

Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação
Preço: 75.00 €
Regalias: Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição