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Entender quais são os estímulos mais eficazes nas estratégias de branding e publicidade ultrapassou a simples curiosidade e transformou-se num imperativo para qualquer empresa. Uma imagem falhada pode levar à ruína e ao descrédito.
Entender a forma como o cérebro processa e reage aos diferentes estímulos incorporados em materiais publicitários é um requisito fundamental se não queremos desperdiçar recursos. Já para não falar dos custos tremendos por falhar os timings estipulados e integrados com a logística dos lançamentos de produtos no mercado.
Todos os meios de contacto com o consumidor, desde anúncios publicitários, redes sociais, cartazes, outdoors, embalagem, etc., devem ser cuidadosamente analisados e medida a sua eficácia.
A neurociência é, ainda, determinante nas opções a tomar nos websites, quer ao nível da escolha das cores e formas, como da navegabilidade do site.
Uma vez que a maioria das decisões são emocionais, como é que inserimos nos nossos produtos e campanhas publicitárias, símbolos emocionais sem que o consumidor tome consciência da sua existência? Com o auxílio do neuromarketing e deste curso vai encontrar a resposta a esta questão bem como vai entender a forma como o cérebro humano processa as cores e as formas e como navega pela web, por exemplo. Vai aprender a desenhar embalagens eficazes na sua capacidade de captarem a atenção dos consumidores e distinguirem-se no ponto de venda.
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