Não existem ações calendarizadas neste momento.
Ao participar nesta formação irá aprender a criar e gerir campanhas no Google Ads para que os seus anúncios apareçam bem posicionados quando as pessoas fazem pesquisas no Google. Enquanto utilizadores, todos nós utilizamos o Google para fazer pesquisas online, sempre que precisamos de encontrar respostas, informações, produtos ou serviços. O Google tem uma quota de mercado na área dos motores de busca de 97% em Portugal e de 92% no mundo. O nosso desafio, enquanto profissionais, é saber como apresentar o nosso negócio enquanto solução certa, no momento e local exato, aos utilizadores que precisam de nós. Esta estratégia de destacar o negócio no Google designa-se de Search Engine Marketing, ou Marketing nos Motores de Busca, e divide-se entre Search Engine Optimization (SEO) e Search Engine Advertising (SEA). Esta formação foca-se no SEO, a otimização orgânica do nosso site no Google. Vamos descobrir como implementar um conjunto de boas práticas para que o nosso site fique bem posicionado no Google para as pesquisas mais relevantes que os nossos potenciais clientes fazem.
Formação Online
21 311 24 00