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O cérebro humano é a última fronteira para a cientificidade dos processos de venda. Conhecer como funciona e as suas implicações, tornou-se uma verdadeira vantagem competitiva neste complexo mundo dos negócios. Não possuir este conhecimento, é como navegar sem bússola: podemos atingir o nosso objetivo, mas teremos mais dificuldade em o fazer e a probabilidade de repetir o êxito é baixa. O que a neurociência trouxe às vendas é antes de mais uma ferramenta de maior previsibilidade, na análise do comportamento de compra do cliente, ajudando a diminuir a margem de erro e aumentando a eficácia do processo. Sabia que falar preferencialmente ao ouvido direito do interlocutor pode aumentar a eficácia dos nossos resultados em quase 30%? Sabia que existe um processo mecânico de compra, transversal a todas as pessoas e, portanto, previsível? Conhece as palavras e as imagens que aumentam a probabilidade de sucesso das suas vendas? Consegue identificar o perfil comunicacional dos seus interlocutores e ajustar o seu ao deles ao fim de 5 minutos de conversação? Estes conhecimentos são vantagens significativas no processo de venda e porque não dizê-lo, no dia-a-dia da nossa vida pessoal. Neste curso, vamos analisar de uma forma prática o que a neurociência descobriu nos últimos 15 anos e perceber como é que se podem aplicar em contexto de venda.
A eficácia da comunicação humanizada, gera vendas!
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