Neurovendas - Princípios e métodos neurocientíficos

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Neurovendas - Princípios e métodos neurocientíficos

Descrição

O cérebro humano é a última fronteira para a cientificidade dos processos de venda. Conhecer como funciona e as suas implicações, tornou-se uma verdadeira vantagem competitiva neste complexo mundo dos negócios. Não possuir este conhecimento, é como navegar sem bússola: podemos atingir o nosso objetivo, mas teremos mais dificuldade em o fazer e a probabilidade de repetir o êxito é baixa. O que a neurociência trouxe às vendas é antes de mais uma ferramenta de maior previsibilidade, na análise do comportamento de compra do cliente, ajudando a diminuir a margem de erro e aumentando a eficácia do processo. Sabia que falar preferencialmente ao ouvido direito do interlocutor pode aumentar a eficácia dos nossos resultados em quase 30%? Sabia que existe um processo mecânico de compra, transversal a todas as pessoas e, portanto, previsível? Conhece as palavras e as imagens que aumentam a probabilidade de sucesso das suas vendas? Consegue identificar o perfil comunicacional dos seus interlocutores e ajustar o seu ao deles ao fim de 5 minutos de conversação? Estes conhecimentos são vantagens significativas no processo de venda e porque não dizê-lo, no dia-a-dia da nossa vida pessoal. Neste curso, vamos analisar de uma forma prática o que a neurociência descobriu nos últimos 15 anos e perceber como é que se podem aplicar em contexto de venda.

A eficácia da comunicação humanizada, gera vendas!

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00

Duração: 12
Objetivos
- Identificar como funcionam os sistemas de recompensa e a sua importância para a venda
- Identificar os mecanismos cerebrais presentes do processo de tomada de decisão e as suas implicações nas vendas
- Enumerar as principais emoções e aplicá-las para ativar os marcadores psicossomáticos no cérebro dos clientes
- Aplicar os perfis de comunicação a situações de venda
- Usar os 6 estímulos do Neuromap num processo de vendas
Programa
- Métodos da neurociência aplicados às vendas
- NeuroVendas e os sistemas de recompensa
- Neurociência cognitiva no processo de tomada de decisão
- Neurobiologia dos processos de tomada de decisão
- Processos cognitivos e afetivos e suas fases
- O Cérebro e as Emoções
- A hipótese do marcador somático (António Damásio)
- Vieses cognitivos e a sua influência nas vendas
- PNL - perfis de comunicação
- A nossa linguagem corporal
- Ler o nosso interlocutor:
- Como ler a linguagem não verbal do cliente
- Como interpretar a linguagem verbal
- Como interpretar a linguagem corporal
- Como perceber as micro expressões básicas
- Estratégias e técnicas para uma neuro-comunicação eficaz
- O poder das perguntas - como usar
- A neurociência nas NeuroVendas
- O conceito de Cérebro Trino
- Os 6 estímulos que atuam sobre o cérebro
- Neuromap: etapas para agir sobre o cérebro dos consumidores
- Os 7 Intensificadores de Mensagens
- As técnicas de “aperto de mão”
- Para que ouvido falar preferencialmente
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço: 75.00 €
Regalias: