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Em tempos de imprevisibilidade crescente, a procura de ferramentas e metodologias que aumentem a fidelização dos clientes e as vendas, tornou-se uma questão de sobrevivência para o comércio. Os estímulos provenientes dos diferentes canais e metodologias de atração, provocam no consumidor, uma imprevisibilidade comportamental e uma crescente dificuldade em fixá-lo a uma marca ou loja. Os conhecimentos proporcionados pela neurociência no estudo do cérebro, quando aplicados ao processo de venda, aumentam a eficácia reduzindo a fuga de clientes e aumentando as vendas. Se não podemos saber o que pensam os clientes temos que pelo menos saber como pensam. Quais são os processos mentais que os levam a tomar a decisão de compra? Como influenciar a sua decisão e fazer com que as suas compram não fujam para a concorrência? É sobre isto que falaremos nesse curso. O OnLife, a neuro-venda e as estratégias inerentes são a forma de minimizar a imprevisibilidade do mercado. O objetivo é manter o consumidor, mais tempo ligado à nossa imagem de marca, numa constante presença, esteja ele onde estiver. Este novo conceito de marketing de relacionamento, implica não só o domínio de novas ferramentas de marketing como a necessidade de dotar o atendimento de novas competências compatíveis com a tarefa.
A humanização da venda só se obtém com um profundo conhecimento dos processos que nos tornam humanos!
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