Neurovendas - No atendimento em contexto de loja

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Neurovendas - No atendimento em contexto de loja

Descrição

Em tempos de imprevisibilidade crescente, a procura de ferramentas e metodologias que aumentem a fidelização dos clientes e as vendas, tornou-se uma questão de sobrevivência para o comércio. Os estímulos provenientes dos diferentes canais e metodologias de atração, provocam no consumidor, uma imprevisibilidade comportamental e uma crescente dificuldade em fixá-lo a uma marca ou loja. Os conhecimentos proporcionados pela neurociência no estudo do cérebro, quando aplicados ao processo de venda, aumentam a eficácia reduzindo a fuga de clientes e aumentando as vendas. Se não podemos saber o que pensam os clientes temos que pelo menos saber como pensam. Quais são os processos mentais que os levam a tomar a decisão de compra? Como influenciar a sua decisão e fazer com que as suas compram não fujam para a concorrência? É sobre isto que falaremos nesse curso. O OnLife, a neuro-venda e as estratégias inerentes são a forma de minimizar a imprevisibilidade do mercado. O objetivo é manter o consumidor, mais tempo ligado à nossa imagem de marca, numa constante presença, esteja ele onde estiver. Este novo conceito de marketing de relacionamento, implica não só o domínio de novas ferramentas de marketing como a necessidade de dotar o atendimento de novas competências compatíveis com a tarefa.

A humanização da venda só se obtém com um profundo conhecimento dos processos que nos tornam humanos!

 

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00

Duração: 12
Objetivos
- Aplicar os conceitos de neurociência cognitiva ao processo de venda em contexto de loja
- Reconhecer os sistemas de recompensa que interferem na tomada de decisão dos clientes
- Ler os sinais comunicacionais do cliente e ajustar os comportamentos a esses sinais
- Usar o poder das perguntas para diagnosticar as necessidades do cliente
- Identificar as características do relacionamento com clientes que levam à retenção / fidelização
- Aplicar os conceitos da neurociência às técnicas de venda em loja
Programa
- Métodos da neurociência aplicados as vendas
- Neuro-Vendas e os sistemas de recompensa
- Neurociência cognitiva no processo de tomada de decisão
- O Cérebro e as Emoções
- PNL - perfis de comunicação
- A linguagem corporal e o seu peso na comunicação
- O poder das perguntas - como usar
- A neurociência nas Neuro-Vendas
- O novo conceito de OnLife
- OnLife e o seu impacto no atendimento ao cliente
- Como identificar as novas necessidades e expectativas dos clientes
- A neurociência no atendimento e venda em loja
- A jornada de compra
- As primeiras impressões
- Compreender as necessidades do cliente
- Persuadir o cliente
- Promover a experimentação
- Fechar a venda
- Fidelizar pela eficácia da neuro-comunicação
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço: 75.00 €
Regalias: