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Captar, reter clientes e fazer bons negócios exige mais do que simplesmente ter experiência e boa intuição. A complexidade do mercado, a volatilidade e imprevisibilidade dos consumidores, condicionados pela pressão das condições sociais e económicas, requer mais do que ter bons “feelings”. Se não sabe como funciona o cérebro dos seus clientes, muito provavelmente o seu esforço não lhe está a proporcionar a recompensa desejada, até porque o que funcionava antes, deixou de resultar. A eficácia exige ações e interações científicas, técnicas de captação e de retenção da atenção do cliente, para que as etapas seguintes do processo de tomada de decisão conduzam ao fim desejado, o fecho da negociação. Ser capaz de identificar os marcadores psicossomáticos que impulsionam a tomada de decisão, ajuda a definir a estratégia de negociação e facilita o sucesso. Neste curso, vamos identificar, com exemplos práticos, os diferentes fatores determinantes no processo de negociação em contexto business-to-business (B2B). Revelaremos como funciona o cérebro e abordaremos técnicas para condicionar o comportamento dos clientes e aumentar as vendas. Vamos perceber como processos de modelação das técnicas de negociação e a sua interiorização, melhoram significativamente os resultados negociais.
Estamos na era da “cientificidade da negociação”, não fique de fora!
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