Neurovendas - Na negociação empresarial B2B

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Neurovendas - Na negociação empresarial B2B

Descrição

Captar, reter clientes e fazer bons negócios exige mais do que simplesmente ter experiência e boa intuição.  A complexidade do mercado, a volatilidade e imprevisibilidade dos consumidores, condicionados pela pressão das condições sociais e económicas, requer mais do que ter bons “feelings”. Se não sabe como funciona o cérebro dos seus clientes, muito provavelmente o seu esforço não lhe está a proporcionar a recompensa desejada, até porque o que funcionava antes, deixou de resultar. A eficácia exige ações e interações científicas, técnicas de captação e de retenção da atenção do cliente, para que as etapas seguintes do processo de tomada de decisão conduzam ao fim desejado, o fecho da negociação. Ser capaz de identificar os marcadores psicossomáticos que impulsionam a tomada de decisão, ajuda a definir a estratégia de negociação e facilita o sucesso. Neste curso, vamos identificar, com exemplos práticos, os diferentes fatores determinantes no processo de negociação em contexto business-to-business (B2B). Revelaremos como funciona o cérebro e abordaremos técnicas para condicionar o comportamento dos clientes e aumentar as vendas. Vamos perceber como processos de modelação das técnicas de negociação e a sua interiorização, melhoram significativamente os resultados negociais.

Estamos na era da “cientificidade da negociação”, não fique de fora!

Local

Formação Online

 

Contactos

inova@cecoa.pt

21 311 24 00

Duração: 12
Objetivos
- Aplicar os conceitos da neurociência cognitiva ao processo de negociação
- Reconhecer os sistemas de recompensa que interferem na tomada de decisão dos clientes
- Ler os sinais comunicacionais do cliente e ajustar os comportamentos a esses sinais
- Usar o poder das perguntas para diagnosticar as necessidades do cliente
- Identificar as características do relacionamento com clientes que levam à retenção / fidelização
- Modelar os comportamentos de sucesso e aplicá-los ao perfil comportamental próprio
- Reconhecer o conceito de cérebro trino e os 6 estímulos que atuam sobre o cérebro
- Aplicar as diferentes etapas do processo de neuro-negociação
Programa
- Métodos da neurociência aplicados à negociação
- Neuro-Negociação e os sistemas de recompensa
- Neurociência cognitiva no processo de tomada de decisão
- O Cérebro e as Emoções
- PNL - Perfis de comunicação
- A linguagem corporal e o seu peso na comunicação
- O poder das perguntas - como usar
- A neurociência e o cérebro
- O conceito de CérebroTrino
- Os 6 estímulos que atuam sobre o cérebro
- Neuromap- etapas para agir sobre o cérebro dos consumidores
- Os 7 Intensificadores de Mensagens
- As técnicas de “aperto de mão”
- Para que ouvido falar preferencialmente
- O processo de Neuro-Negociação
- Preparação
- Deteção das necessidades do oponente
- Deteção de sinais de mudança / compra
- Propostas - quando e como
- A troca de concessões
- O fecho do acordo
- Acerto das particularidades
- O Pós-Venda
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço: 75.00 €
Regalias: