E-Marketing

Não existem ações calendarizadas neste momento.

E-Marketing

Duração: 125
Objetivos
0440 - E-Marketing Conceitos e Fundamentos
Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.

0441 - E-Mercado
Caracterizar e analisar o e-mercado e os e-consumidores utilizando as ferramentas disponíveis na Internet.

0442 - E-consumidores
Identificar e analisar os principais comportamentos dos e-consumidores no processo de decisão de compra.

0443 - E-Marketing Mix
Identificar e analisar as diferentes variáveis do e-marketing mix.
Programa
0440 - E-Marketing Conceitos e Fundamentos

0441 - E-Mercado

0442 - E-consumidores

0443 - E-Marketing Mix
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da carga horária total do percurso. Cumulativamente, nos percursos formativos com 2 ou mais UC (Unidade de Competência) e/ ou UFCD (Unidade de Formação de Curta Duração), o limite máximo de faltas não pode ser superior a 50% da carga horária de cada UC e/ ou UFCD.

Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: