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Sabe quais são os processos que se desencadeiam no cérebro humano quando tem que tomar uma decisão?
Sabe verdadeiramente o que leva o seu cliente a comprar os seus produtos?
Como é que pode persuadir o cliente?
Consegue identificar o perfil de comunicação dos seus clientes e ajustar o seu comportamento a esse perfil?
O cérebro humano é a última fronteira para a cientificidade dos processos que levam à decisão de compra. Conhecer como funciona e as suas implicações, tornou-se uma verdadeira vantagem competitiva na complexidade do mundo dos negócios. Não possuir este conhecimento, é como navegar sem bussola, podemos atingir o nosso objetivo, mas teremos mais dificuldade em o fazer e a probabilidade de repetir o êxito é baixa.
O que a neurociência trouxe às vendas é antes de mais uma ferramenta de maior previsibilidade, na análise do comportamento de compra do cliente, ajudando a diminuir a margem de erro e aumentando a eficácia do processo.
Sabia que falar preferencialmente ao ouvido direito do interlocutor pode aumentar a eficácia dos nossos resultados em quase 30%?
Sabia que existe um processo mecânico de compra, transversal a todas as pessoas e portanto, previsível?
Conhece as palavras e as imagens que aumentam a probabilidade de sucesso das suas vendas?
Consegue identificar o perfil comunicacional dos seus interlocutores e ajustar o seu ao deles ao fim de 5 minutos de conversação?
Estes conhecimentos são vantagens significativas no processo de venda e porque não dizê-lo, no dia-a-dia da nossa vida pessoal.
Neste curso, vamos analisar de uma forma prática o que a neurociência descobriu nos últimos 15 anos e perceber como é que o podemos aplicar, na nossa vida pessoal e profissional sempre que estamos perante uma situação que implica uma decisão de compra.
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