Local: 
				Coimbra				
					
		
							Contactos: 
				Conceição Laranjeira				
				coimbra@cecoa.pt | 239 851 360
				
					
		
							Duração: 
				25 H / E-learning - Laboral				
			
		
			Datas: 
			11-06-2025 a 02-07-2025		
					
				Objetivos
				
					Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.				
			 
		
					
				Programa
				
					Publicidade nas redes sociais
Alcance orgânico VS alcance pago
Tipos de objetivos
Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Campanhas de publicidade no Youtube
Google Ads
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas				
			 
		
					
				Certificação: 
				
					No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.				
			 
		
					
				Público: 
				Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.			
		
					
				Preço:
				Gratuito				
		
				
		
					
				Documentos para descarregar