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FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA - COMÉRCIO

9222 - Processo de venda não presencial


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Local

Coimbra


Duração

50 h


Datas

06-07-2020 a 27-07-2020


Objetivos

Reconhecer os princípios e os fatores críticos na venda não presencial. Aplicar técnicas de venda através de meios interativos e digitais. Interpretar e aplicar as normas e regulamentos relativos à venda não presencial. Aplicar procedimentos de emissão de documentação comercial. Utilizar as funcionalidades do sistema de informação do serviço de venda não presencial.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Técnicas de venda não presencial Fases da venda através de telefone Fases da venda através de plataformas multicanais Utilização das ferramentas de comunicação escrita das plataformas multicanais (chat, sms, email, redes sociais) Estratégias de argumentação e negociação comercial Meios e condições de pagamento de produtos e serviços Normas e regulamentos da venda a distância (por telefone, através de plataformas multicanais e fora do Estabelecimento comercial) Legislação e regulamentos aplicáveis à venda de produtos e serviços Venda a dinheiro e meios de pagamento Venda a crédito e condições aplicáveis Meios e formas de pagamento na venda a distância Normas e requisitos de segurança dos meios de pagamento eletrónico Técnicas de deteção de fraudes Procedimentos administrativos de faturação dos produtos e serviços comercializados Legislação e regulamentos aplicáveis à emissão de documentação de venda de produtos e serviços Emissão de documentação contabilística Procedimentos de atualização de contas correntes Emissão de extratos de conta Sistema informático de faturação e emissão de documental comercial Funcionalidades de registo da venda, emissão de documento de venda, guia de transporte outros Sistema de informação do serviço Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant messaging (IM) e SMS. Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados Regras de segurança da informação


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito



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