Início / Plano de Formação / Cursos / Comportamento do consumidor

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA - COMÉRCIO

0377 - Comportamento do consumidor


 Interessa-me


Local

Formação Online


Contactos

Para mais informações: coimbra@cecoa.pt 239 851 360


Duração

25 h - pós-laboral ON-LINE


Datas

A divulgar


Objetivos

Identificar e analisar os principais comportamentos e atitudes dos consumidores no processo de decisão de compra


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Caraterísticas, comportamentos e atitudes dos consumidores Variáveis explicativas Análise do processo de tomada de decisão Intervenientes no processo de decisão de compra Riscos ponderados Critérios de avaliação do serviços Tipologia de clientes


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Documentos para descarregar

Condicoes de Inscricao Participacao FMC.pdf
cronograma.pdf


 Interessa-me




Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360