9215 - Marketing 3.0
Local
Formação Online
Contactos
Vanda Bernardo vanda.bernardo@cecoa.pt 21 311 24 00 - Cecoa Lisboa
Duração
25 h
Datas
22-01-2024 a 31-01-2024
Objetivos
Explicar este novo paradigma de marketing, onde o produto e um consumidor têm um novo papel. Identificar o papel do e-consumidor como fonte de informação e de comunicação das marcas. Aplicar estratégias de marketing que visam a criação de comunidades virtuais.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Tendências do marketing Marketing 1.0 - marketing centrado no produto Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor Marketing 3.0 - marketing movido por valores Marketing 3.0 - o novo paradigma Marketing de missão o marketing dos valores Era da globalização no marketing Era do consumidor criativo Relação de valor com os colaboradores e parceiros Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas Consumidor informado Consumidor participativo Comunidades virtuais Novo veículo de comunicação Influências na decisão de compra
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Documentos para descarregar
Condições de Inscrição Participação FMC-julho2023.pdf
Cronograma.pdf